sábado, 13 de outubro de 2012

FAVELA TOMA CONTA - RAP É COMPROMISSO

Alessandro Buzo, idealizador e apresentador do FAVELA TOMA CONTA no Itaim Paulista
Dexter quebrou tudo
EMICIDA, primeira vez no FAVELA TOMA CONTA
Foram gravadas as primeiras cenas do filme PROFISSÃO MC 2, contracenaram Dexter (Leon), Emicida (como ele mesmo) e Wanderson Sabota (filho do Leon, na vida real filho do Sabotage. Texto: Alessandro Buzo Fotos: Marilda Borges São Paulo (12 de Outubro de 2012), extremo da Zona leste. Enquanto uma guerra civil acontece nas ruas das periferias, numa comunidade no Itaim Paulista só teve PAZ no Dia das Crianças 2012. Pela 26 vez a FAVELA TOMOU CONTA (desde 2004), só nesse local, nesta data é o NONO ANO. O FAVELA TOMA CONTA - Dia das Crianças 2012 foi um sucesso. LOTADO !!! ZERO DE CONFUSÃO, ZERO de polícia. Agradecer a todas as atrações....... DEXTER (pela segunda vez), EMICIDA (estreia no evento), Dudu de Morro Agudo e o COMBOIO, Tribunal Mc´s, MC Cauam, Sarau Suburbano (poetas e os mc´s MAMUTI, NEGO E e AUGUSTO OLIVEIRA. Obrigado a COMUNIDADE que chegou junto, o público do Rap que venho em peso..... A todo mundo que de uma forma ou de outra colaborou para que esse dia fosse possível, não vou citar nomes agora, mas sozinho ninguém aguenta, quem ajuda sabe. O Favela Toma Conta é meu muito obrigado ao Hip Hop e ao Itaim Paulista, não esperava que fosse pra toda vida, mas virou minha missão, no Dia das Crianças é compromisso (ano que vem..... DÉCIMO ANO). Quem achou que por eu "estar" na Globo, não teria FAVELA TOMA CONTA, desculpem.... PERDEU. O evento foi cabuloso, como disse o Slow da BF (que gastou no Free Style): - Todas as atrações tiveram qualidades. Foi um show mais chapado do que o outro, não vou comentar um a um, quem viu sabe do que estou falando. Doces e bolas pra deixar o dia "DELES" mais animado. Isso é RAP. Hip Hop. Isso é Favela Toma Conta, isso é Suburbano Convicto. Valeu Nego Panta, Tubarão Du Lixo, Dj´s SETE e Da Antiga. FAVELA TOMOU CONTA MAIS UMA VEZ.
Da Antiga e Buzo
Muros que gritam fizeram uma arte
Tribunaç Mc´s
Nosso povo
Valeu comunidade
MC CAUAM
Bonde do Enraizados (13 pessoas de Nova Iguaçu-RJ) e manos da quebrada.
Slow da BF "gastou" no Free Style
RAPA Nego Panta, Da Antiga, Buzo e Dj SETE
Tubarão DuLixo e amiga
Chapéu, a anos vem no #FAVELAtomaCONTA
Buzo e Wanderson Sabota
rio de janeiro colou
Ruivo e Emerson Alcalde
Buzo, Dexter e Wanderson Sabota
EMICIDA e equipe
RE.FEM com o noivo
Tubarão DuLixo
Wanderson Sabota e meninas da comunidade Jd Indaiá
Dexter e Neto
Emicida e Dê
Robert e Buzo
Patrícia Omena e amigas
Dexter e Buzo
BONDE do ENRAIZADOS (Van lotada da Baixada Fluminense).... na casa do Buzo no Itaim Pta.
Buzo e a família linda do meu irmáo Alvaro Buzo, salve Elaine e Robert
Obrigado pelo carinho
Dexter atende rapa da baixada fluminense, na foto amiga e Marcão.
Vários manos
Poder Bélico da Favela
WL, Buzo e PANTA
ZUMBÃO RASTA e Buzo, 100% Itaim Pta na cena
TABACO de vermelho, fez o graffite SUBURBANO CONVICTO que tem na cozinha da casa do Buzo........ bonde do RJ se amarrou, falamos dele e o mano colou no FAVELA, satisfação total, ZUMBA também, mile anos.
DMA e o COMBOIO (RJ)
Tem pessoas que ajudam nos detalhes #COMUNIDADE
Lucas e família Dificuldade de postar + fotos...... INTERNET lenta onde estou. Publico mais em outra postagem. www.favelatomaconta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário