domingo, 14 de outubro de 2012

Durante o "FAVELA TOMA CONTA" Dia das Crianças 2012 .... foram gravadas as primeiras cenas do filme "Profissão MC 2" de Alessandro Buzo e Toni Nogueira.

Dia 12 de Outubro de 2012. Na vida real aconteceu no Itaim Paulista.
26a edição do FAVELA TOMA CONTA, NONO ANO no Dia das Crianças do CDHU no Jd Indaiá. Doces e bolas além de show com DEXTER, EMICIDA, DUDU DE MORRO AGUDO, MC CAUAM, TRIBUNAL MC'S, SARAU SUBURBANO part. mcs MAMUTI, NEGO E e AUGUSTO OLIVEIRA. Na ficção aconteceu no Itaim Paulista Sexta-feira, feriado, 12 de Outubro de 2012, foi oficialmente iniciadas as gravações do filme "PROFISSÃO MC 2" de Alessandro Buzo e Toni Nogueira. Leon (Dexter) organiza uma festa na comunidade, ele prometeu pro seu filho (vivido por Wanderson Sabotinha), ainda na cadeia, que um dia promoveria essa festa e levaria a atração que ele quisesse, nesse dia ele pediu: - Leva o Emicida pai. É o dia de pagar a promessa com mega festa e o pedido do filho. Show do EMICIDA. No mesmo evento Leon é atração musical também, pois largou o crime e hoje canta RAP. Dexter canta como Leon, publico participou pedindo: - Leon... Leon !!! Foi incrível. O CATARSE encerra 17/10/12, parece que não deu certo, estamos distantes dos 90 mil que precisavamos. Com isso vamos tentar 2 editais, mas como a vida é pra ser vivida, gravamos essas importantes cenas do filme, pra dar um gostinho, sentir a equipe e fazer Making Off. Fotos: Marilda Borges
Leon traz Emicida como prometeu pro filho.
Buzo (diretor e figurante nessa cena), leva Emicida até o Leon.
Leon (vivido por Dexter) recebe Emicida
da esquerda para direita... Toni Nogueira e Alessandro Buzo (diretores), Dexter (protagonista), Wanderson Sabotinha (filho do Dexter no filme e do SABOTAGE na vida real) e Xantilee (SOM do filme)
Leon (agora não mais do crime, canta RAP) com sua equipe de palco
Augusto Oliveira é o apresentador do evento no filme e chama LEON ao palco
Leon (Dexter) e Emicida (como ele mesmo) em cena
Em cena do filme, Emicida e o filho de Leon
EMICIDA no Itaim Paulista. NA VIDA REAL e na ficção. www.profissaomc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário