terça-feira, 12 de outubro de 2010

12/10 - O evento pra mim começou .....6h da manhã

Pra muita gente o Favela Toma Conta do Dia das Crianças é hoje a tarde, mas pra mim (organizador), começa antes.....
Começa na articulação com os grupos, na articulação para arrumar dinheiro pras despesas (mesma data os doces), etc....
Mas no dia do evento, hoje (12/10/2010)....começou pra mim às 6h da manhã, quando meu telefone tocou e tinha que acompanhar quem iria montar palco.
Fui ao local do evento (20 minutos de pé), não tenho carro, 6h é osso contar com amigos, taxi aqui (esquece), buzão é fora de mão, precisaria pegar duas conduções.
Fui na caminhada, 20 minutos no frio da manhã.
Chegando lá, 3 carros estacionados e uma carreta (só cabine), no local do palco.
Pedi pro tiozinho zelador do prédio chamar os moradores pra retirar o palco: - Eu não, ta maluco chamar alguém essa hora ....
- Mas tem que chamar, senão o carro fica pronto atrás do palco.
- Vou ver com o sindico.
Ai o velho problema de sempre, o sindico não gosta da festa, diferente de tudo que é morador que apoia.
O sindico entendeu que tinha que tirar que a festa vai acontecer, não tem volta....
- Mas a carreta não é daqui não.
Logo a carreta, procura daqui, dali e se descobre que é uma visita nos predinhos, chama a pessoa que vem de boa tirar.
Minha primeira missão foi cumprida, deixei um monte de gente trampando lá e voltei pra casa, tomar café......agora meio dia eu volto e a festa (pros outros) começa.
No meio disso tenho que voltar aqui em casa buscar os doces (vários sacos preto lotado).
Mas amanhã vc vê aqui a cobertura do evento, os bastidores que publico agora é só pra mostrar que o HIP HOP SOCIAL da trabalho.....e como dá.
Por isso precisamos bem mais que mc´s no HIP HOP.
Bom evento a todos que vão chegar.....tô na missão com minha equipe.....Buzo, Marilda Borges, Da Antiga, Tubarão, DJ Claudião, Eduardo B Boy e Evandro Borges.
É nóis q ta
Buzo

Um comentário:

  1. SALVE SALVE GUERREIRO, VALEU O ESFORÇO A COMUNIDADE AS CRIANÇAS E O RAP AGRADECE POR EXISTIR GUERREIROS COMO VC...DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,VC E SUA EQUIPE MARAVILHOSA...PAZ___GDS

    ResponderExcluir