sexta-feira, 5 de outubro de 2018

2a Ação Suburbana, FESTA DAS CRIANÇAS 2018. Morrinho no Sertão de Maresias, São Sebastião-SP. Realização: Hosteld'Amelinha, Suburbano Convicto Produções e Coletivo Maresias.





Fazendo acontecer, Hosteld'Amelinha, Suburbano Convicto Produções e Coletivo Maresias.



Buzo e Igor Marques que autografou seu 1o livro, Suburbano Convicto Edições / Edicon



FESTA DAS CRIANÇAS



Família Suburbano Convicto na missão.

***
Fotos: Marilda Borges e Evandro Borges
***
Ontem (quinta-feira, 4 de outubro de 2018), aconteceu a 2a edição da Ação Suburbana, a ação é a continuação do Favela Toma Conta, evento em outubro ESPECIAL PRAS CRIANÇAS, o FAVELA aconteceu por 12 anos e foram 30 edições, em São Paulo, Itaim Paulista.
Desde 2017 que passamos a fazer no Litoral Norte, mudamos o nome pra AÇÃO SUBURBANA, periferia é periferia em qualquer lugar.
Ano passado fizemos parceria com o Ver. Ercilio Souza e esse ano, com o Hostel da Amelinha e o Sarau da Amelinha, dos incríveis Helio Carrasco e Amelia. O evento rolou no Hostel, com realização do Hosteld'Amelinha, Suburbano Convicto Produções e Coletivo Maresias.
A festa foi incrível, sensacional.
O que a gente não contava é que seria um dia de fortes chuvas o dia todo. Mas toda água não foi capaz de tirar o brilho do evento. Talvez ficou menos lotado, mas foi casa cheia.
Tínhamos KIT lindo pra todas crianças e graças a Deus e quem ajudou, sobrou.
Cada KIT continha, um pacote com doces, livro, revista infantil e brinquedo, num PACOTE super lindo de presente, carinhosamente embalado um a um pela Amelinha.
Muito amor envolvido, teve BOLO, HOT DOG, brincadeiras, pintura de rosto, intervenção Poetas do Tietê "direto de São Paulo", SARAU D´AMELINHA + SARAU SUBURBANO, filme: Fui ! com o Cinema na kombi e pra encerrar com chave de ouro, show com a Banda Sr.Bamba.
Um dia especial e sensacional que vai ficar na memória do Morrinho, periferia é periferia em qualquer lugar.
Tudo que aconteceu parece até mentira, a programação variada e rica, além do que já citei, teve ainda Dança Materna com a Dra Vanessa Mascarenhas, Oficina CORES NO MORRO com Tadeu Roots Creation e Caroca Arte, fizemos telas em maderites e desenhos em papel com as crianças, teve João da Bossa, Mc Desenho, Ricardo Mc, Brenalta Mc, Wesles Saturno.
Lançamento do livro: Cookies Samurais do Igor Marques, jovem de 13 anos, morador do Morrinho, orgulho de ter feito esse livro com apoio da Editora Edicon.
Tudo isso realizado pelo Hosteld'Amelinha, Suburbano Convicto Produções e Coletivo Maresias.
Agradecimento a quem de um jeito ou de outro apoiou pra que tudo isso chegasse, as atrações, a Editora Edicon, Conduta, Katia Cipris, Toni Nogueira, Joul Matéria Rima, Poetas do Tietê, Asas Abertas, Banca de Jornal Camburizinho, Akanni Alves, Alexandre Baccan, Thauany Borges, Maria Perpetua, Rita, Comercial Primavera, Celinha, Rose, Padaria Elite, Pedrão, Rosa, Tadeu, Carlito e Elisangela Dias. Foram essa pessoas que doaram alguma coisa pra que tudo isso fosse possível, em nome das crianças do Morrinho, agradecemos.

***



Amelinha



Dra Vanessa Mascarenhas























Elisangela Dias doou esse bolo maravilhoso.





























































































































***

www.buzo10.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário