domingo, 11 de outubro de 2015

Um respiro pra estar 100% renovado amanhã no #FAVELAtomaCONTA







Final de semana prolongado....
Eu com compromisso de mil grau na segunda-feira, 29a edição do Favela Toma Conta, especial dia das crianças no Itaim Paulista, extremo leste de SP.
Semana que passou.... foi intensa de trabalho.
Várias reuniões (Nosso Bar, 20 de Novembro, Favela Toma Conta)....
Compra de doces pro evento, receber e retirar doação de doces, embalar 1.500 kit de doces, transportar tudo até o Itaim Paulista.
Sexta-feira.... tudo 100% certo pro evento.
Atrações, doces, brinquedos, estrutura SpTuris...
Eu (sexta a noite), terminamos de embalar doce 1h da manhã do sábado, amanheceu e fui levar tudo pra minha casa do Itaim Paulista.
De lá.... MOGI/BERTIOGA e me joguei pro Litoral Norte.
Um RESPIRO e descanso pra estar 100% amanhã... dia do evento.
Se não fizesse isso, não teria forças..... até porque depois do evento a semana vai ser tão intensa quanto a que passou.
Terça 13h30 reunião na Lapa, do edital Veia e Ventania que o Sarau Suburbano foi contemplado.
A noite ... Sarau Suburbano no Bixiga.
Várias outras fitas pra ver.... na quinta-feira importante reunião na Assembléia Legislativa de SP com a Deputada Leci Brandão.
TRABALHO + TRABALHO + TRABALHO.
Mas sempre com um "RESPIRO"....
Assim q é...
Alessandro Buzo










Hoje .. domingo (véspera evento).... praia, almoço......... São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário